Chico Rei lança campanha sobre o empoderamento feminino

Criada em 2008, a Chico Rei fechou 2015 líder em seu segmento e com venda para todos os estados do Brasil, chegando em mais de 2.400 cidades e 30 países.

chico-rei-lanca-campanha-sobre-o-empoderamento-feminino

O discurso feminista ganha cada vez mais força com o empoderamento das mulheres na sociedade. Para incentivar essa discussão, a Chico Rei produziu uma campanha, Poder às Minas, com funcionárias posando como modelos. O objetivo é reforçar que cada um deve usar o que gosta, independente de estética e rótulos pré-concebidos. A ação vai mostrar as mulheres vestindo seus temas preferidos de coleções da marca.

O autor da ideia é o diretor Bruno Imbrizi, de 29 anos, sócio- fundador da Chico Rei ao lado do André de Andrade, 32. ‘Nós enxergamos nas camisetas muito mais do que uma forma de se vestir. Falamos com a mulher que luta pelo seu espaço e que não se contenta com o status imposto a ela, tampouco que lhe digam como ela deve se comportar. A Chico Rei se identifica com a mulher que vem ganhando cada vez mais espaço buscando empoderamento e lutando pelos seus direitos’, diz Bruno.

Criada em 2008, a Chico Rei fechou 2015 líder em seu segmento e com venda para todos os estados do Brasil, chegando em mais de 2.400 cidades e 30 países. Sucesso entre mulheres, homens, crianças e jovens, a marca também se destaca pela comunicação franca, irreverente e despojada com o público.

Fonte: MULTIFATO COMUNICAÇÃO

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: