Conforto, cores e versatilidade ditam as tendências de moda deste inverno

Com o início oficial da estação mais fria do ano, as vitrines e os looks já estão diferentes. E mesmo com inverno menos rígido, a região “respira” a moda da época.

A aposta que mais prevalece neste ano é o conforto e a versatilidade das peças. E não faltam opções e novidades nas lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Na Shoulder, a coleção Luz, inspirada nas ruas de São Paulo e em bairros antigos da capital, como o Bom Retiro, traz peças femininas utilizando uma paleta vibrante e seguindo uma moda sofisticada, alegre e com propósito. São tricots, jaquetas, vestidos, macacões, blusas, calças e saias com estampas inspiradas em símbolos que remetem à moda urbana de SP, entre eles azulejos de restaurantes tradicionais e amuletos da sorte representados pela cultura miscigenada da cidade, além das flores que formam looks românticos e atemporais. A cartela de cores é complementar e pode ser usada tanto combinada como monocromática.

Shoulder

Já para os homens, na Foxton, localizada no piso superior do empreendimento, os tricôs também aparecem para a temporada. O destaque está para o modelo “botonê”, que garante conforto e elegância sem deixar de lado o divertido dos coloridos discretos das peças. A linha Easy Tech também é a cara do inverno de Ribeirão Preto, já que traz opções leves com bi-elastano na composição, não amassam facilmente e ocupam pouco espaço no armário.

Foxton

Para as crianças, na Colorê do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, a tendência deste inverno são os tecidos tecnológicos tanto para as meninas quanto para os meninos. A aposta nos modelos “comfy” pode ser vista na maioria das marcas disponíveis na loja e traz em sua composição uma mistura de tecidos que acaba seguindo a linha de um “corta vento”. As cores neon continuam com força e devem permanecer durante o verão 2022.

Colorê

Na tendência dos calçados, a coleção de inverno da marca UZA Shoes adotou uma abordagem atemporal que reflete o comportamento dos novos tempos em que o design é traduzido em shapes mais clean que oferecem versatilidade as produções. Cores, estampas, correntes, texturas animals e metelasses junto a tecidos que fazem referência à alfaiataria atribuem sofisticação aos modelos de calçados que muitas vezes se apresentam associados com pedraria.

UZA Shoes

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: