Damyller desenvolve um mood especial para o seu Ano Novo

O branco é a cor mais tradicional para a noite de Réveillon, ele sempre chega cheio de simbolismos, com a promessa de paz e mais prosperidade para o ano que se inicia.

Mas, a cada ano, outras cores vem sendo adicionadas a cartela de final de ano e se tornando as queridinhas do momento. Tons claros como o rosê, menta, azul e amarelo, os clássicos candy colors, se tornaram indispensáveis, adicionando mais riqueza aos looks, sem diminuir em nada a leveza da composição.

Pensando nisso, a Damyller traz sugestões inspiradas nessa noite especial, tanto para homens, quanto para mulheres.  Além das clássicas peças total white, a marca apresenta novas e ainda mais ricas opções. O floral em tons suaves chega envolvente, uma mistura de tons candy que propõe mais magia e atitude.

Texturas e novos padrões metalizados foram inspiração para compor essa coleção de maneira brilhante, criando um novo visual para as peças brancas.

O mix de dourado e prata realçam a preciosidade do momento! Tudo desenvolvido para criar combinações para onde quer que seja sua comemoração, cidade, praia ou campo.

A principal sugestão continua sendo o mix do branco com o jeans, carro chefe da marca, que aparece em saias, shorts com detalhes com franjas, calças com diferentes modelagens e outras peças diferenciadas.

Metalizados, estampas e novas texturas são os pontos marcantes dessa temporada.

(com colaboração da MktMix Assessoria de Comunicação)

Autor

Marcela Bianchi

Marcela Bianchi é formada em Moda e Estilismo pelo SENAC e Marketing pela UniSeb/Estácio. Trabalha como Visual Merchandising há cinco anos, sendo que atualmente atua na empresa Ateen e é freelancer em multimarcas. Mas já executou trabalhos para as lojas Espaço Fashion e TVZ.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: