Ela voltou: Meia Arrastão

Hit dos anos 80 e 90, a meia arrastão ressurge com tudo em 2017 e promete composições despojadas e cheias de estilo

Agora chamada de fishnet, essa peça vem chamando a atenção nos looks de street style e marcando presença entre as it girls. A pegada continua sendo ousada e sexy, mas com uma releitura moderna e descolada. Antes usada com certa inclinação fetichista, agora serve como uma aliada para dar um up em produções básicas.

As meias com tramas maiores deixam o look chamativo e dramático, já as tramas pequenas são relativamente discretas e assim conseguem deixar o visual com uma aparência mais leve.

fishnet com jeans destroyed

A composição preferida das fashionista é utilizar a fishnet com  jeans destroyed, assim a padronagem da meia ficará a mostra nos rasgos da calça. Para quem não tem medo de ousar, vale deixar o cós da meia aparecendo na cintura e finalizar o look com um cropped.

cós da meia aparecendo na cintura e finalizar o look com um cropped

Também é possível montar produções super estilosas com vestidos, saias e shorts, aqui a dica é usar o bom senso e manter o equilíbrio na composição para deixar o visual com carinha de  “sexy sem ser vulgar”.  Para conseguir esse resultado aposte em peças básicas com sobreposições de jaquetas e blazers.

Para quem ainda está receosa com essa trend polêmica, mas gosta de estar atualizada no quesito fashion, a fishnet também está fazendo sucesso no comprimento soquete, perfeita para usar com botas, tênis, oxford, scapin e sandália.

a fishnet também está fazendo sucesso no comprimento soquete

Dayane Franzener de Campos

É bacharel em moda e sócia da loja virtual Oh Kei.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: