Festival João Rock é adiado para junho de 2021

A 19ª edição do João Rock, festival que acontece em Ribeirão Preto/SP, foi adiada para 19 de junho de 2021 devido ao atual cenário da pandemia do novo coronavírus.

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano, entretanto devido a Pandemia Mundial do Coronavírus, os organizadores decidiram por adiar para o próximo ano.

“Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do País no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas. Assim já estamos planejando fortemente o Festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público”, comenta um dos organizadores do evento, Luit Marques.

Foto: Rafael Cautella

Política de ingressos

Todos os ingressos vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, para quem preferir o reembolso, os pedidos devem ser feitos através do site www.joaorock.com.br até o dia 14 de outubro de 2020 e o ressarcimento dos valores (dos pedidos enviados dentro do prazo) serão efetivados no próximo ano, antes da edição 2021 do João Rock, atendendo a medida provisória Nº 948 publicada em 08/04/2020.

Quem efetuou a compra nos pontos de venda físicos terá a obrigatoriedade de fazer a devolução da pulseira nos locais que serão divulgados após o fim do prazo para a solicitação do reembolso (14/10/2020).

Detalhes sobre o line-up da edição de 2021 serão anunciados em breve nos canais oficiais do evento.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: