Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto abre inscrições para os projetos de 2018

Os interessados em se voluntariar devem acessar o site www.voluntariadorp.org.br, clicar no banner do projeto que mais se identificam e preencher o formulário

Que tal ser voluntário e ajudar a melhorar a vida de várias pessoas? Então não perca a oportunidade de se inscrever em um dos projetos de 2018 do Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto (CVRP).

Há vagas para projetos como o “Conta Mais! Histórias em Hospitais”, que forma voluntários que contam histórias em hospitais e casas de apoio, atendendo crianças e adolescentes.

Para quem se identifica mais com os idosos, o CVRP também abriu inscrições para dois projetos voltados a esse público. O “Ouvidores de Histórias”, que tem como objetivo levar aos idosos de casas de repouso, hospitais e asilos o carinho e a atenção que tanto necessitam, e o “Acolher”, que oferece atendimento domiciliar aos idosos.

Outro projeto que também está recrutando voluntários é o recém-lançado “HumanizaDor”, cujo foco é oferecer atendimento humanizado aos pacientes e seus familiares na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Inscrições

Os interessados em se voluntariar devem acessar o site www.voluntariadorp.org.br, clicar no banner do projeto que mais se identificam e preencher o formulário. Todos os cadastrados receberão, via e-mail, o material necessário e as orientações para a efetivação da inscrição.

As turmas de capacitação dos novos voluntários terão início no dia 13 de março com palestras sobre temas diversos relacionados ao voluntariado e ao programa escolhido. As aulas serão realizadas quinzenalmente até o final de junho.

Mais informações podem ser obtidas no site do CVRP ou pelo e-mail cvrp@voluntariadorp.org.br.

Autor

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *