Empreendedores de Cravinhos e região participam de Feira Internacional de Turismo

A visita técnica é uma oportunidade imperdível para empreendedores do setor ampliarem seus conhecimentos e fazer networking.

Na segunda-feira (14/04) um grupo de empreendedores da cidade de Cravinhos participou da feira WTM (World Travel Market Latin America) 2025. O evento é considerado a maior feira de negócios do setor de viagens e turismo da América Latina e aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo entre os dias 14 e 16 de abril.

A WTM é uma vitrine de inovação e ofertas de novos produtos, destinos e tecnologias. No local estiveram mais de 700 marcas expositoras, de 40 países, com o objetivo de ampliar o conhecimento, networking e fazer negócios com profissionais da indústria de viagens e turismo.

Para a agente de atendimento do Sebrae Aqui de Cravinhos, Marisa Rossi, a visita técnica é uma oportunidade imperdível para empreendedores do setor ampliarem seus conhecimentos, fazer networking e descobrir as principais tendências do turismo.

Foto: Divulgação

“A feira pode mostrar os principais destinos e produtos turísticos de diversos países, suas soluções de última geração para a indústria de viagens, oferecendo ainda conferências com especialistas, estudos de caso de líderes da indústria, marcas hoteleiras nacionais e internacionais, criando um ambiente para se ampliar o networking e fazer negócios com profissionais da indústria de viagens e turismo”, explica a agente de atendimento do Sebrae Aqui de Cravinhos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para saber mais sobre os serviços ofertados pelo Sebrae Aqui de Cravinhos, cursos, visitas técnicas e empreendedorismo dirija-se até a unidade na Rua Cerqueira Cesar, 136 – Centro, prédio anexo a Secretaria Municipal da Educação, ou ligue para o telefone (16) 3951-7351 ou WhatsApp (16) 99613-6768.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta