Vinícola Marchese di Ivrea realiza promoção durante a quarentena

Vinho Arduino e Espumante Principe di Ivrea estão com 40% de desconto; vinhos serão entregues gratuitamente.

Buscando trazer mais comodidade aos amantes de vinhos e manter-se mais próxima dos consumidores durante o isolamento social, a Vinícola Marchese di Ivrea, localizada em Ituverava (SP), está realizando promoção com 40% de desconto nas compras de caixas fechadas dos vinhos Arduino e também do espumante rosè brut Principe di Ivrea.

O vinho Arduíno já foi premiado como o melhor vinho brasileiro na Exposição Mundial em Milão, Itália
Foto: Divulgação

Quem adquirir uma caixa (12 unidades) do Arduino, pagará R$ 48 em cada garrafa. Já a caixa com seis unidades do Principe di Ivrea traz a unidade do espumante por R$ 36. A entrega é gratuita para localidades até 200 quilômetros de distância da Vinícola. Para os clientes que preferirem buscar as bebidas na Vinícola, o desconto sobe para 50%.

“Essa promoção é para que nossos clientes possam continuar apreciando o vinho e o espumante da Vinícola Marchese di Ivrea no conforto de suas casas durante esse período de quarentena”, explica o proprietário, Beto Lorenzato.

O carro-chefe da casa, o vinho Arduíno já foi premiado como o melhor vinho brasileiro na Exposição Mundial em Milão, Itália. Já o Principe di Ivrea foi o primeiro espumante de uvas Sangiovese do Brasil.

O Principe di Ivrea foi o primeiro espumante de uvas Sangiovese do Brasil
Foto: Divulgação

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail vinicola.ivrea@uol.com.br, inbox na Página do Facebook (www.facebook.com/www.realivrea.org) ou pelo WhatsApp (16) 9.9999-3677 ou fixo (16) 9.9955-5050.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: