Já ouviram falar em revestimento 3D?

Bárbara Sant’anna*

Essa é a nova tendência e já virou o queridinho dos Arquitetos e designer de Interiores. E para quem está pensando que são caros e fora do seu alcance, estão enganados.

Existem revestimentos 3D de vários materiais do mais caro e fino ao mais barato e elegante. Existem os modelos de gesso, acartonado (papelão), board (fibras de bambu ou PVC), cerâmica e pedras.

Esse revestimento pode ser aplicado em paredes de qualquer cômodo interno ou externo, só precisa se atentar no material escolhido e no local a ser aplicado. No caso de áreas molhadas como banheiro, cozinha, área gourmet e piscina o ideal são os modelos de cerâmica, pedras e o board de PVC. Mas por ser um revestimento em placas, ele deve ser aplicado por profissional especializado, pois seu acabamento deve ser bem fino para que as emendas não apareçam e não interferem no movimento do desenho.

Esse revestimento junto a um bom projeto luminotécnico, traz aconchego e muita elegância. Então quer dar uma renovada ai na sua casa? Que tal se jogar na tendência e deixar todo mundo de boca aberta com a elegância da sua “nova” casa apenas com a mudança do seu revestimento?

Consulte especialistas e tenha um projeto personalizado que cabe no seu bolso e no seu gosto.

15591761_1189337801144249_87560067_n*Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Instagram: @mckhannarqdesign

Facebook: Mckhann Arquitetura e Design

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Um comentário em “Já ouviram falar em revestimento 3D?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: