O Boticário traz o ar mais puro do mundo com o novo Quasar Ice

Fragrância traz ingrediente inovador que garante dose extra de refrescância.

O Boticário acaba de lançar mais uma fragrância de sua reconhecida linha Quasar, o Quasar Ice, um olfativo moderno e inovador que contrasta notas de sálvia e cedro em sua composição.

O lançamento traz o clima das montanhas de um dos países mais frios do mundo, a Islândia, que também é conhecido por ter o ar mais puro da Terra. Esse cenário gelado e desafiador é a inspiração para Quasar Ice, porque também representa superação e recompensa, as principais características da personalidade dos fãs da marca.

Para atingir a sensação de baixa temperatura do Quasar Ice, o Boticário recorreu a um exclusivo e inovador frescor conhecido como aldeído, com nuances metálicas, que o tornam extremamente gelado. O elemento tem origem no processamento do Pinus na produção de papel e seu uso na perfumaria traz potência e impacto às fragrâncias.

Foto: Divulgação

Quasar Ice foi idealizado para quem está buscando uma dose de coragem com muito frescor. É um convite para que as pessoas fiquem “frias” para encararem as situações e transmutarem momentos desafiadores.

“Quasar Ice traz o ar mais puro do mundo do topo da montanha Valahnúkur, na Islândia, para estimular seus usuários a terem coragem de vencer e irem além sempre. Seu olfativo inovador traz o frescor extremo e gelado do alto das montanhas em uma estrutura contrastante e única.” afirma a gerente de Perfumaria do Grupo Boticário, Patricia Angelucci,

O lançamento chega para compor e inovar a tradicional e já reconhecida linha Quasar, que já conta com diversas opções de fragrâncias.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: