Programa Bem-Estar, Estácio, recursos para empresas, Construtora Pacaembu, Pet Lovers, Museu Casa de Portinari e Ironman Maceió

Programa Bem-Estar acontece na próxima terça-feira no Shopping Santa Úrsula

Programa Bem-Estar acontece na próxima terça-feira no Shopping Santa Úrsula

O Shopping Santa realiza na terça-feira (22/08) mais uma edição do programa Bem-Estar, das 10h às 18h, no Piso Térreo do centro de compras, no corredor das lojas Brooksfield e L’Occitane en Provence. Por meio desta iniciativa, os clientes podem realizar, gratuitamente, exames de glicemia, colesterol e pressão arterial.

Os participantes também têm a oportunidade de fazer o acompanhamento dos resultados, mensalmente, com o suporte dos alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da UNAERP.

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.

Estácio oferece atendimento gratuito no próximo domingo (20)

Estácio oferece atendimento gratuito no próximo domingo (20)

Os alunos e docentes do Centro Universitário Estácio vão atender gratuitamente a população, nesse domingo (20/08), das 8h30 às 12h, no Parque Dr. Luís Carlos Raya. Estarão envolvidos na ação os cursos de Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Logística.

No local, o público receberá orientações sobre o novo Refis, parcelamento de tributos da Receita Federal, consultoria de carreira e para elaboração de currículos, além de orientação a pequenos empresários sobre armazenamento de produtos e mercadorias.

Captação de recursos para empresas é tema de evento em Ribeirão Preto

Captação de recursos para empresas é tema de evento em Ribeirão Preto

A Valini Consulting & Training e a São Conrado Capital Partners realizam na quarta-feira (23/08), das 8h30 às 12h, no SP Salão de Eventos, o encontro “Preparando sua empresa para captação de recursos, fusões e aquisições”.

Logo após a abertura e apresentação inicial, a programação segue com duas palestras. Luis Valini, sócio-diretor da Valini Consulting & Trainig (especializada em finanças e avaliação de empresas), fala sobre “Governança corporativa em empresas familiares – preparando a empresa para o futuro”. Em seguida, Eduardo Cardoso, sócio-diretor da São Conrado Capital Partners (especializada em M&A e Financial Advisory) ministra a palestra “A importância de se preparar para o momento da transição”.

As inscrições são limitadas e já estão abertas, pelo e-mail comercial@valini.com.br ou pelos telefones (16) 3285-2130 e (16) 9 8238-0110. O SP Salão de Eventos fica na Rua José Bianchi, 555, Ribeirão Preto.

Construtora Pacaembu é eleita a quarta maior do país

Construtora Pacaembu é eleita a quarta maior do país

A Construtora Pacaembu, com atuação no estado de São Paulo, conquistou o primeiro lugar na categoria “Mais Lançamentos”, do Ranking ITC 2017 – Prêmio da Inteligência Empresarial da Construção. A empresa ficou na quarta posição, em lista das 100 maiores construtoras do Brasil, subindo uma posição em relação a 2016. A Construtora integra a premiação pelo quarto ano consecutivo, sendo o segundo, na liderança de lançamentos.

Com escritórios em São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, a Construtora Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Feira de adoção de animais Pet Lovers será realizada neste domingo (20)

Feira de adoção de animais Pet Lovers será realizada neste domingo (20)

Nesse domingo (20/08), o Shopping Santa Úrsula receberá cães e gatos que estão à procura de um novo lar. A feira Pet Lovers acontece das 14h às 18h, na entrada principal do centro de compras e vai reunir diversos profissionais e empresas especializadas em pets. No local, os organizadores do evento receberão doação de ração para cães e gatos.

Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da Animals Love Store e da PetitsPet.

Museu Casa de Portinari inaugura exposição na Antiga Estação Ferroviária de Brodowski

Museu Casa de Portinari inaugura exposição na Antiga Estação Ferroviária de Brodowski

A história da formação de Brodowski a partir da chegada da estrada de ferro é o tema da exposição que será lançada no dia do aniversário de 104 anos da cidade, 22 de agosto (terça-feira), às 10h30, durante a 42ª Semana de Portinari. Em cartaz na Antiga Estação Ferroviária, a mostra é uma produção do Museu Casa de Portinari, realizada por meio do Pronac (Programa Nacional de Apoio à Cultura), do Ministério da Cultura, com o patrocínio da Sabesp.

A exposição “Estação Brodowski: Patrimônio Histórico” tem início no movimento bandeirante para o interior e a criação de fazendas e povoados através do fluxo migrante.

A mostra pode ser vista de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, na Antiga Estação Ferroviária, localizada à avenida. Dr. Rebouças, nº 364, Centro. A entrada é gratuita. Outras informações pelo telefone (16) 3664-6644.

Atleta de Ribeirão Preto conquista pódio no meio Ironman Maceió

Atleta de Ribeirão Preto conquista pódio no meio Ironman Maceió

A triatleta Patrícia Barros garantiu o terceiro lugar no pódio do Ironman 70.3 Alagoas que aconteceu em Maceió. A competição, também conhecida como meio Iron, teve um percurso de 1,9 km de natação, 90km de ciclismo e 21.1km de corrida.

“De todas as etapas essa para mim foi extraordinária. A prova foi perfeita e o povo alagoano recebeu a gente de braços abertos e estava tudo muito bem organizado. Foi uma prova maravilhosa”, afirma a atleta ribeirã-pretana.

Até o momento a triatleta participou de sete provas, nas quais obteve pódio em todas, cinco como campeã, e em duas conquistou o terceiro lugar.

Em setembro Patrícia vai competir o Mundial Ironman 70.3 que acontece no dia 9 em Chattanooga, Tennessee, nos Estados Unidos. E no dia 14 de outubro, enfrenta o Mundial Iron Man em Kailua-Kona no Havaí.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: