Colônia Boti Baby proporciona um sono mais tranquilo aos bebês

Pesquisa realizada com mães brasileiras indica que a fragrância Lua do Boticário, auxilia a acalmar o sono dos pequenos.

A agitação dos bebês durante a noite é um dos principais desafios para papais e mamães durante os primeiros anos de vida. Decifrar o que eles precisam quando não conseguem pegar no sono ou acordam inquietos durante a madrugada pode ser difícil, mas os pais podem contar com a ajuda da família Boti Baby. A linha infantil do Boticário traz a fragrância Lua, clinicamente testada e avaliada por pediatras, que ajuda os bebês a terem uma noite de sono mais tranquila – e os adultos também!

Segundo estudo realizado com mães brasileiras, com filhos de aproximadamente 4 anos, quase 75% dos bebês que usaram a colônia durante três semanas tiveram o sono mais tranquilo durante a noite. Além disso, sete a cada dez mães afirmaram que a fragrância auxiliou o relaxamento das crianças. Dentre todas as entrevistadas, 65% das mães afirmaram que o sono dos bebês melhorou em relação à semana anterior ao início do teste.

Foto: Divulgação

“É uma maneira muito simples de proporcionar uma noite mais calma para o bebê.  E noites bem dormidas – para pais e filhos – significam mais disposição para descobertas no dia seguinte. Além disso, a fragrância é inesquecível, a memória olfativa que criamos nesse momento será um cheirinho para guardar para sempre no coração.”, comenta Patricia Angelucci, gerente de marketing infantojuvenil e facial do Boticário, mãe do Gustavo de 2 anos.

Caso os pais prefiram, outra maneira de utilizar a colônia para acalmar o sono é aplicar a fragrância em um objeto que fique com o bebê enquanto ele dorme. A linha Boti Baby conta com a Fralda Naninha Fido, para deixar a hora de dormir ainda mais divertida e aconchegante. Feita com material macio e fofinho, sem nenhuma parte que possa ser perigosa para o bebê, ela pode ser a nova companheira inseparável do seu soninho e de suas brincadeiras.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: