Espetáculo ‘Circo de 2’ encanta com irreverência e histórias

Evento realizado no parque ecológico reuniu os palhaços Bisgoio e Jirda, em uma divertida apresentação

A Companhia Pé de Chinelo foi formada por iniciativa de Neto Donegá (Palhaço Bisgoio), que trabalha com a arte da palhaçaria há 10 anos, e Luciana Donegá (Palhaça Jirda), e já circulou por diversos festivais em todo o Brasil, recebendo críticas maravilhosas, fato que tem contribuído direta e indiretamente para o convite e participação em muitos outros eventos.

Os palhaços Bisgoio e Jirda divertiram os presentes no parque ecológico

A Palhaça Jirda chega com seu parceiro Bisgoio, para fazer aquele que seria o maior espetáculo de todos os tempos, ela se apresenta e convoca o público. O que era pra ser a consagração dessa dupla se torna um grande fiasco em meio a números de grande periculosidade, música e malabares, tudo vai por água abaixo… Ela quer fazer, Bisgoio quer ajudar e no final muitas risadas e trapalhadas com a participação da plateia.

“Quando ficamos sabendo do interesse da Companhia Pé de Chinelo em se apresentar na cidade de Cravinhos, ficamos muito contentes porque sabíamos que seria um grande espetáculo”, comenta a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

Malabarismo, acrobacias e gargalhadas com o palhaço Bisgoio

No sábado (10/06), aconteceu a apresentação do espetáculo “Circo de Dois”, no parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, em Cravinhos, e o público contou com uma brilhante apresentação, que não faltaram histórias engraçadas e muito show de malabarismo.

“Queremos agradecer a Prefeitura de Cravinhos e a Secretaria Municipal da Cultura por ter possibilitado nossa vinda e apresentação na cidade. Realmente gostamos muito e pela receptividade do público acho que o espetáculo foi muito bem aceito”, diz Luciana Donegá, a palhaça Jirda.

Público se fez presente e participou da apresentação

Vale salientar que a Companhia se apresenta por todo o Brasil, e em 2015 recebeu o convite para participar do longa-metragem americano “Benjy Lucas”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: