Três suspenses para rechear sua semana de emoção

A semana começou e você já sabe o que vai fazer durante as noites frias da nossa região? Já pensou em se aconchegar no sofá, tomar uma bebida quente e assistir um filme ou uma série de suspense?

Eu tenho três dicas para você. Duas séries, que você pode assistir na Netflix e um filme, que você encontra no Now, serviço da Net, Vivo ou Sky.

The Fall

the fall

A primeira delas é The Fall, uma série britânica irresistível que traz no elenco Gillian Anderson (Arquivo X) e Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza). A história de Paul Spector um homem bonito, pai de família e marido amoroso que circula pela noite atacando mulheres. Para desvendar o caso, é convocada uma detetive britânica linda, forte e obstinada.

Você precisa tomar cuidado porque pode se deixar seduzir pelo personagem de Spector. Dependendo do modo de você encarar a vida Stella pode parecer uma mulher irritante e carreirista. Então, deu para perceber que é um suspense que vai balançar o seu emocional e vai fazer você se pergunta: Stella vai conseguir pegar este homem que parece inatingível?

Nº de temporadas: 3

Nº de episódios: 17

The Killing

The Killing

The Killing é uma série que prende você do começo ao fim. Algumas pessoas acreditam que ela é lenta, mas eu adorei. Se você prestar atenção a uma pequena fala, você vai conseguir ter pistas do criminoso. A atuação dos dois atores, que interpretam os investigadores Mireille Enos (The Catch) e Joel Kinnaman (House of Cards) é maravilhosa. O que eu mais gostei é que eles são pessoas normais e que gastam a sola de sapato para desvendar o crime. A primeira temporada narra a morte da adolescente Rosie Larsen que morre afogada no porta malas de um carro. Quem teve coragem de tirar a vida de uma menina de uma maneira tão cruel? Assista e se surpreenda.

Nº de temporadas: 4

Nº de episódios: 44

A Colina Escarlate

A Colina Escarlate

Eu li um livro sobre fantasmas e o achei aterrorizante. A Colina Escarlate, escrito por Nancy Holden, narra a história de Edith, uma jovem órfã que mora nos Estados Unidos. Ainda criança, o fantasma da mãe apareceu para ela e fez um alerta: cuidado com a colina Escarlate. O tempo passou, a menina cresceu e começou a escrever livros sobre fantasmas. O sonho dela era ser escritora. Nesta época, ela conheceu sir Thomaz Sharpe, que elogiou a sua escrita. Os dois se apaixonam.

Ao mesmo tempo, o fantasma volta e repete o aviso: cuidado com a colina Escarlate. Mas, Edith está apaixonada por Thomaz e não dá bola para os avisos do fantasma e parte para um lugar, que ela descobre tarde demais, ser a colina escarlate. Esta é a sinopse do livro que foi levado para o cinema. Filme tem roteiro de Guillermo Del Toro e no elenco Tom Hiddleston (Loki de Thor) e Jessica Chastain (A hora mais escura). Filme e livros irresistíveis e que valem a pena você conferir.

Jucimara de Pauda

Jucimara de Pauda é jornalista, pedagoga, educadora social, blogueira e booktuber. Ela escreve no A Cidade On, fala sobre literatura no Canal Livros sem frescura e comenta sobre tudo e todos no jusemfrescura.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: