Dia Mundial do Rock

Pensamento do dia: “Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro” (Dalai Lama).

Julho é o mês das férias e você deve estar pensando o que fazer. Ficar em casa, sair com as crianças ou aproveitar a quinta-feira para curtir o Dia Mundial do Rock? Hoje, eu passo por aqui para dar duas dicas. A primeira é saia e vai ouvir o que há de melhor do rock internacional. A segunda é para você ficar em casa, deitar no sofá e aproveitar o que há de melhor na Netflix. Bora ler?

Quinta-feira é o Dia Mundial do rock e o Milwaukee está com uma programação especial, A atração da noite é a banda Motorcircus que programou um especial de grupos consagrados do rock internacional. No repertório sucessos das bandas The Doors, Rolling Stones, Beatles e Creedence Clearwater Revival. O valor da entrada desta quinta-feira (13) é R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem).

O dia 13 de julho foi escolhido em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, participante do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o “dia mundial do rock”. O evento também ficou conhecido por contar com grandes artistas do gênero, como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros. (Fonte: Wikipedia).

Serviço:

Milwaukee American – Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).

Para ficar em casa

Você não gosta de rock e prefere ficar em casa. Então, eu tenho uma dica super especial que vai agradar a você e se você tiver filhos, eles também vão ficar encantados. A série da Netflix “Strangers Thing”, que faz você voltar no tempo e se deparar com o que aconteceu de melhor na década de 1980. A história de uma turminha de garotos que precisa descobrir onde um dos amigos foi parar, já que ele desapareceu a caminho de casa. Foi sequestrado? Morto? Onde estará ele? A mãe do menino, interpretada por Wynona Ryder, também passa a ver coisas estranhas dentro de casa. Um fantasma? Um aviso? Os dois primeiros episódios são lentos, mas não desista, vale a pena cada segundo.

Jucimara de Pauda

Jucimara de Pauda é jornalista, pedagoga, educadora social, blogueira e booktuber. Ela escreve no A Cidade On, fala sobre literatura no Canal Livros sem frescura e comenta sobre tudo e todos no jusemfrescura.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: