Vanessa da Mata se apresenta em show no Theatro Pedro II

Evento acontece no domingo (13/05), às 20h, no Theatro Pedro II, e promete ser uma grande homenagem ao Dia das Mães

Após três anos rodando com as turnês de “Segue o Som” (2014) e do projeto intimista “Delicadeza”, Vanessa da Mata volta com novidades ao público trazidas no mais novo CD e DVD “Caixinha de Música”. Gravado ao vivo, em São Paulo, o show, que tem direção musical do guitarrista Maurício Pacheco, reúne três novas canções da cantora e compositora matogrossense.

Além da faixa “Caixinha de Música”, que dá nome ao novo trabalho, ela ainda apresenta “Orgulho e Nada Mais” e “Gente Feliz”, também registrada em faixa-bônus com uma das maiores revelações atuais da cena brasileira, o grupo Baiana System. 

Canções que entraram no repertório do intimista “Delicadeza”, em que Vanessa se apresentava amparada por piano, violão e guitarra, foram registradas agora nesse novo trabalho e também fazem parte da nova turnê. É o caso de “Love Will Tear us Apart”, clássico do grupo inglês Joy Division, e ainda “Mágoas de Caboclo” e “Vá Pro Inferno com Seu Amor”, gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário & José Rico.

show vanessa da matta ribeirão preto 2018 teatro pedro ii

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam deixar de estar no show, que acontece no dia 13 de maio, no Theatro Pedro II, às 20h, em Ribeirão Preto, as canções “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.

Os ingressos já estão à venda nos sites www.ticketbrasil.com.br ou www.ingressorapido.com.br e também diretamente na Bilheteria do Theatro Pedro II. Os valores variam de R$ 50,00 a R$ 100,00.

fotos: Marcos Hermes

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: