Vinte meninas foram selecionadas para a disputa da Rainha do Rodeio de 2016

O concurso “Rainha do Rodeio” aconteceu na sexta-feira (04/11), na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”, mas até o fechamento da edição não havia terminado.

vinte-meninas-foram-selecionadas-para-a-disputa-da-rainha-do-rodeio-de-2016

Na tarde de domingo (30/10), na quadra poliesportiva da escola municipal “Moacyr Martins dos Santos”, aconteceu a pré-seleção para a disputa da Rainha do Rodeio de Cravinhos. Na ocasião participaram 64 candidatas, que tiveram diversas oportunidades de encantar os jurados e serem selecionadas para participarem da escolha da mais bela musa, que estará presente durante os quatro dias da 14ª Festa do Peão Boiadeiro de Cravinhos.
“Foi muito difícil a escolha, porque tinham muitas meninas bonitas e encantadoras, mas infelizmente tínhamos que escolher 20 e por isso determinamos alguns critérios, para que assim a escolha fosse bem justa e aberta. Tanto que na ocasião pais, amigos e familiares das concorrentes puderam estar presentes e acompanhar tudo de bem perto”, comenta a coreógrafa Dayla Camila.

As 20 candidatas que foram escolhidas e participaram do concurso “Rainha do Rodeio 2016” foram: Amanda Venturini, Carolina Mafra, Emilly Camilo, Fiama Samara, Gabriela Oliveira, Joyce Paloma, Júlia Monteiro, Laís Camillo, Maria Eduarda Ponce, Maria Júlia Martins, Maria Laura Bertolin, Maria Ventura, Rafaela Rigo, Samira Quaglio, Sueidi Avelar, Suzan Alonso, Thais Garcia, Vitória Rodrigues, Yasmin Adorni e Yasmin Escassi.

O concurso “Rainha do Rodeio” aconteceu na sexta-feira (04/11), na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”, ao lado da escola municipal João Nogueira. O evento foi gratuito e aberto a toda população de Cravinhos e região.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: