Dia de Nossa Senhora Aparecida tem programação diversificada

Procissão e Cavalgada em louvor a Nossa Senhora Aparecida acontecem nessa terça-feira (12/10), em Cravinhos.

Para celebrar o dia da Padroeira do Brasil, o município de Cravinhos, através de seus fiéis irão proporcionar dois eventos em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. O primeiro será a Procissão em louvor a Santa, que tem saída programada para acontecer às 6h50, em frente da Igreja Santa Luzia. O trajeto terá aproximadamente 8 quilômetros e vai até a gruta de Nossa Senhora Aparecida (na Fazenda São Pedro).

Todos que quiserem e puderem devem fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível, sendo que tudo que for arrecadado será revertido para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Lar São Vicente de Paulo e a Paróquia Santa Luzia.

Já às 8h30 haverá a tradicional cavalgada em louvor a Nossa Senhora Aparecida, que nesse ano chega a sua 18ª edição, e tem saída em frente à praça da antiga estação ferroviária, percorrendo ruas e avenidas da cidade, até se encerrar em frente à Paróquia Santa Luzia, em que os cavaleiros e amazonas receberão a benção do Padre José Humberto Motta (Pe. Beto).

Vale salientar que nos dois eventos em louvor a Nossa Senhora Aparecida se faz obrigatório o uso de máscara.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: