Secretário de Cravinhos vai em busca de verbas para pessoas com deficiência

Visita foi realizada ao secretário estadual da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, bem como a deputados

O secretário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Cravinhos, Wagner Jandozo Perez, se fez presente nessa semana na capital paulista, onde foi recepcionado pelo secretário-adjunto estadual da Secretaria da Pessoa com Deficiência, Luís Carlos Lopes, o qual lhe afirmou que tem trabalhado por todo o Estado de São Paulo, e sabe do grandioso trabalho que tem sido feito no município de Cravinhos.

“Sempre estivemos em contato com o então secretário Cid Torquato [que deixou o Governo estadual para assumir uma secretaria municipal a pedido do prefeito de São Paulo, João Dória]. Com mudança do secretário queremos continuar parceiros, e sempre em busca de melhorias de acessibilidade para a nossa cidade”, diz Wagner Perez.

Durante a visita à capital paulista, a equipe da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Cravinhos foi na Assembleia Legislativa, em que protocolou diversos pedidos aos deputados.

O secretário da Pessoa com Deficiência Física, Wagner Perez e a assistente social, Fátima Silva, durante atendimento do deputado estadual Welson Gasparini

Agenda com Gasparini

Na sexta-feira (10/03), o secretário Wagner Perez; a assistente social, Fátima Silva; e o funcionário, Alexandre de Castro estiveram em Ribeirão Preto a pedido do deputado estadual, Welson Gasparini. Na ocasião foram feitos alguns pedidos e reivindicações quanto a melhoria de acessibilidade na cidade Cravinhos.

O deputado que é amigo de Cravinhos, e sempre está atento ao município por gostar de sua população, bem como ser amigo pessoal do prefeito Boi, disse que buscará verbas para destinar ao município, e dessa maneira atender a demanda no quesito de acessibilidade.

Equipe da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Cravinhos, com o secretário-adjunto estadual, Luís Carlos Lopes

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: