Wesley e Diego lançam novo clipe e fãs comparam com Justin Bieber

Lançado pela VEVO o clipe que já atinge mais 200 mil visualizações

A dupla sertaneja de irmãos Wesley e Diego comemora o duplo lançamento nesse começo de ano na carreira. O novo CD que acaba de ser lançado quase todo por autoria própria com 4 novas músicas “E ai Pah” de composição de Wesley e Diego , “Alvo Facil” de composição e gravada com o Mc Davi, Crazy Girl de composição Wesley e Diego, e o grande lançamento com o novo clipe pelo canal da VEVO “Olha Ela” também de composição da dupla. Todas no estilo Sertanejo Índie, já patenteado pela dupla como o estilo próprio de seus clipes e músicas.

O Clipe “Olha Ela” vem com uma pequena releitura do clipe de Justin Bieber  com a música “Sorry” e já alcança mais de 200 mil visualizações em poucos dias pela letra, historia e curiosidade, vem trazendo mais sucesso para a dupla e positividade.

A música “E ai Pah” foi lançada em  agosto de 2016, e está em mais de 600 mil visualizações. Essa foi a musica que abriu a carreira da dupla para o sucesso e logo virou um Hit. Com estilo sertanejo próprio criado pelos cantores e assim vem sendo comentado nas redes sociais e sites.

O Sertanejo Índie é alternativo, não se prende ao tradicional do sertanejo, porem mantendo a sua essência. Com um sertanejo mais dinâmico que envolve música eletrônica, funk, pop rock, deixando com uma linguagem mais urbana. Mas não para por ai, a inspiração vem além, trazendo um diferencial até no modo de vestirem.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: