Cinco motivos para ver Mulher Maravilha no cinema

Quantos anos você tem? Estou perguntando para saber se você assistiu a série Mulher Maravilha, com a Lynda Carter, na década de 1970, na rede Globo. Eu assisti a todos os episódios e amava. Tenho saudades até hoje.

Agora, tem outra Mulher Maravilha no cenário cinematográfico. Já está em cartaz nos cinemas de Ribeirão Preto o filme que estreou no Brasil no dia 1º de junho e já levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas.

Você está em dúvida se assiste ou não? Acha que uma heroína pode não ser interessante? Eu listei cinco motivos para você ver esta nova faceta de Diane Prince.

Lynda Carter interpretou a Mulher Maravilha na década de 1970
Lynda Carter interpretou a Mulher Maravilha na década de 1970

1º Motivo

Gal Gadot, atriz israelense, dá vida a Mulher Maravilha de 2017
Gal Gadot, atriz israelense, dá vida a Mulher Maravilha de 2017

Reviver aqueles momentos de infância, quando você assistia a série na Globo é o primeiro motivo para ver na telona Mulher Maravilha de 2017 na pele da bela atriz israelense Gal Gadot que vem recebendo elogios pela sua performance e beleza.

2º Motivo

A garra da atriz Gal Gadot é impressionante. Ela gravou cenas de ação em um clima extremamente frio e grávida de cinco meses da segunda filha. Para não aparecer a barriga, a computação gráfica se encarregou de escondê-la.

3º Motivo

Esta é a primeira vez que um filme traz uma heroína da DC Comics para a tela de cinemas, um fato histórico para quem ama as aventuras dos heróis em quadrinhos.

4º Motivo

Patty Jenkins e Gal Gadot
Patty Jenkins e Gal Gadot

O quarto motivo está na direção. É o primeiro filme do gênero dirigido por uma mulher. Patty Jenkins caprichou na direção e além das cenas de lutas imperdíveis tem muita emoção. Tem expectadores indo as lágrimas com a heroína. Vale lembrar, que inicialmente, a diretora não gostou de Gadot ser escalada para o papel.

5º Motivo

Chris Pine e Gal Gadot
Chris Pine e Gal Gadot

O quinto motivo é o enredo diferente da série televisiva da década de 1970, quando Diane Prince sai da ilha por amor ao capitão Steve Trevor. Dessa vez, ela sai da sua casa paradisíaca, ao lado de Trevor, interpretado por Chris Pine, para combater na 1ª Guerra Mundial. Ela vai precisar lutar para acabar com o conflito e destruir o machismo.

Jucimara de Pauda

Jucimara de Pauda é jornalista, pedagoga, educadora social, blogueira e booktuber. Ela escreve no A Cidade On, fala sobre literatura no Canal Livros sem frescura e comenta sobre tudo e todos no jusemfrescura.blogspot.com.br

Um comentário em “Cinco motivos para ver Mulher Maravilha no cinema

  • 9 de abril de 2018 em 13:47
    Permalink

    Eu concordo com suas razões para assistir ao filme. A razão pela qual eu vi foi porque eu amo quadrinhos e a mulher maravilha é meu personagem favorito da DC. Amei assistir! Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Gostei muito da história do filme Wonder Woman por que não é tão previsível como outras. Além considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Gal Gadot, seu talento é impressionante. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Já estou esperando o próximo filme, seguro será um êxito.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: