Saia no inverno, saiba como usar

Hey meninas vocês já devem ter observado que as saias continuam com tudo no inverno 2017. Pensando nisso, preparamos esse post com dicas matadoras para não errar na produção.

Nesse inverno, as pernocas à mostra continuam fazendo sucesso. As saias valorizam a silhueta e deixam o look feminino. O comprimento pode ser longo, midi e até mesmo mini. Basta ter bom senso e fazer uma composição bacana. Confira nossas dicas, e se joga sem medo nessa trend.

As Longas, amadas por uns e odiada por outros, continuam marcando presença. Ficam especialmente bem combinadas com jaquetinhas ou cardigãs de lã. A composição pode ser bem despojada ou com uma pegada romântica, ai vai do seu estilo e gosto pessoal. Dependendo do look, um cintinho faz toda diferença, pois marca a cintura e valoriza as curvas.

As midis são o curinga das it girls, convenhamos que não é um modelo muito fácil de usar, mas garante looks ultra fashions. As com modelagem godê tem pegada retrô e caem com perfeição quando combinadas com moletons e camisas. Nós pés, a melhor escolha é um belo Scapin, ele alonga a silhueta e deixa o visual feminino e elegante. Se joga sem medo:

E agora a preferida da mulherada, as minis. Se usadas com bom senso, não tem erro e garantem looks de arrancar suspiros. Democráticas, caem bem no dia a dia e também em produções mais elaboradas.  Na parte superior ficam bem com tudo: cardigãs, moletons, camisas, camisetas, jaquetas, blazers, basta saber equilibrar o visual. Nos pés ornam especialmente bem com botas, nesse caso, com cano em qualquer comprimento, desde ankle boots até over the knee.
Ps: não esqueçam de usar uma meia fina para garantir as penas quentinhas!

Dayane Franzener de Campos

É bacharel em moda e sócia da loja virtual Oh Kei.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: