Cantor Frejat faz show em Ribeirão Preto

O show “Frejat – voz e violão” acontece no dia 26 de Outubro, às 21h, no Theatro Pedro II.

Após 3 anos, Roberto Frejat volta a Ribeirão Preto para um show especial, no formato de voz e violão, e espera que um grande público possa comparecer.

“Esse show de voz e violão é bem diferente de tudo que fiz antes. Ele é bem delicado e intimista, onde cada canção é uma história que me faz vivenciar seus personagens e onde convido a plateia a viajar nelas comigo. Tem canções de sucesso, assim como outras que nunca estiveram em meu repertório antes, e também algumas poucas músicas de outros compositores que penso fazerem sentido dentro deste show. Será um prazer nos encontrarmos lá!”, diz o cantor Frejat.

Frejat sempre gostou de música desde pequeno. Quando tinha seis, sete anos, comprou seus primeiros discos. No início, ouvia Beatles e Roberto Carlos, Simon and Garfunkel, Nat King Cole, João Gilberto e Tchaicovsky, influenciado pela coleção de seus pais.

Quando convidado a ensaiar com o Barão Vermelho tinha 19 anos e imediatamente percebeu que aquelas pessoas ensaiando todo dia, com vontade de deixar a música pronta, era exatamente o que estava procurando.

A carreira de intérprete começou no disco “Declare Guerra”. De lá até o “MTV Ao Vivo”, último lançamento do Barão, foram 12 álbuns. Após diversas paradas para os trabalhos individuais dos integrantes do Barão Vermelho, o cantor leva a Ribeirão Preto o show “Frejat – voz e violão”, que acontece no dia 26 de Outubro, às 21h, no Theatro Pedro II.

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 200 e podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br ou diretamente na Bilheteria do Theatro Pedro II (Rua Alvares Cabral, 371). Mais informações no telefone (16) 3977-8111.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: