Expositores ampliam espaços para a DECORARQ 2016

Maior Feira de Arquitetura, Decoração e Construção de Ribeirão Preto e região acontece em setembro. Últimos estandes estão sendo negociados

Expositores ampliam espaços para a DECORARQ 2016

Falta pouco mais de um mês para a DECORARQ 2016, Feira de Arquitetura, Decoração e Construção de Ribeirão Preto, que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de setembro no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. As expectativas são as melhores possíveis de acordo com os organizadores da feira, que prometem muitas novidades para esta edição que já conta com dois grandes patrocinadores, a Automundi e a Oppa Design.

O sucesso da primeira edição, que aconteceu em 2015, fez com que vários expositores garantissem e até ampliassem espaço para a edição deste ano, como é o caso da Passalacqua, que duplicou o tamanho de seu estande para a DECORARQ 2016. “A feira foi um sucesso já no primeiro ano e nos trouxe bons frutos, principalmente porque havíamos acabado de inaugurar uma loja nova. O local do evento também é muito importante devido ao alto fluxo de pessoas. Temos a oportunidade de divulgar nossos produtos para uma gama enorme de possíveis clientes. Este ano estaremos com um espaço ampliado, pois queremos levar mais produtos e oferecer mais conforto aos visitantes”, conta Samuel Passalacqua Filho, Diretor Comercial da Passalacqua.

Realizada pelo Grupo ArqArt e o apresentador Fabinho Said, a feira reúne as melhores lojas e fornecedores do segmento da construção civil em 56 stands, trazendo as novidades do mercado para quem está construindo, reformando ou decorando. Entre os materiais apresentados estão mobiliário residencial e empresarial, iluminação, pisos e revestimentos, cortinas e persianas, papéis de parede, objetos de decoração e construção. A edição de 2016 traz também novidades na área de arquitetura sustentável. A feira terá fornecedores de energias renováveis, consumo inteligente de água e energia e apresentação de produtos que não agridem o meio ambiente. “Vamos trazer o máximo possível de fornecedores para o conceito de Casa Inteligente. Casa projetada com economia, sustentabilidade e qualidade de vida para os moradores”, explica Junior Souza, um dos organizadores do evento.

Ainda há espaço para empresas que quiserem expor na DECORARQ 2016 e os estandes estão sendo comercializados com condições especiais para fechamento até o dia 05 de agosto. Durante os três dias de evento, o público estimado é de 30 mil visitantes, que deve circular pelos stands divididos em mais de mil m². O evento, organizado pelo Grupo ArqArt e Fabinho Said, espera que o valor total de negócios concretizados, seja próximo a casa dos 3 milhões.

Mais informações pelo telefone (16) 3103-1400 ou pela página www.facebook.com/FeiraDecorArq

Fonte: Focco Comunicação

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: