Decanter Magazine elege, pela primeira vez, um chileno como o “Man of the Year”

Eduardo Chadwick recebe o prêmio em 2018 como o homem do ano pela revista Decanter

Responsável por rótulos como Seña, Viñedo Chadwick e Don Maximiano, além de diversas linhas da Viña Errázuriz, o chileno foi o segundo sul americano escolhido pela revista. Antes dele o argentino Nicolás Catena foi escolhido, no ano de 2009. Agora ele faz parte do seleto grupo o qual fazem parte nomes como Hugh Johnson, Angelo Gaja, Robert Mondavi, Piero Antinori, Aubert de Villaine e Steven Spurrier.

Esse reconhecimento é do trabalho que vem sendo feito desde 1995, quando Chadwick, em parceria com Robert Mondavi, criou o Seña, que se tornou um dos melhores vinhos do Chile. Isso mostra como o país tem evoluído ao longo dos anos e produzido vinhos premium de excelente qualidade para competir com qualquer outro grande nome do mundo.

Eduardo Chadwick dedica o prêmio para o Chile. “Mais do que para nós, esse prêmio é para o Chile. É o reconhecimento de que o Chile entrou nos reinos do vinhos finos”.

Emir Freiberger

Formado em comunicação social com habilitação em jornalismo. Pós graduado em artes visuais, trabalha entre o mundo das artes e programação de sites e programas web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: