McFish está de volta!

Nova temporada em edição limitada do sanduíche chegou aos restaurantes na terça-feira (11/06) e ganhou uma série especial para as redes sociais.

Os clientes pediram e ele está de volta. Com o sucesso da volta do McFish neste ano, o McDonald’s anuncia nova temporada de vendas do sanduíche em todo o Brasil, em mais uma edição especial e por tempo limitado. Quem já estava com saudade desse ícone ou quer experimentar todo o sabor da proteína 100% de peixe, empanado crocante, queijo e molho tártaro, pode comemorar porque ele está voltando mais uma vez!

Para celebrar essa novidade e matar a curiosidade dos McFish Lovers sobre a origem desse fenômeno em todo o mundo, o Méqui foi até o Alasca para gravar a série “McFish – O Regresso”. Com quatro episódios, a produção conta a história de três consumidores reais e apaixonados por McFish – Juliana Gallera, João Vancini e Adriana Marto – que viajaram até os mares gelados para buscar o peixe Polaca, que ganhará os restaurantes do Méqui no Brasil.

“A primeira temporada do retorno do McFish matou a saudade dos fãs mais apaixonados e caiu no gosto de muitos outros consumidores que nunca tinham experimentado esse clássico, mas que também viraram fãs e aguardavam poder viver essa experiência novamente. Agora, com o Regresso de McFish queremos mostrar o que faz desse sanduíche tão especial e destacar toda a jornada de sabor dos mares gelados do Alasca até nossos restaurantes em todo Brasil”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s.

Em mais um movimento que mostra a conexão e o amor do Méqui por seus fãs, a série também ganhou um lançamento especial. A marca promoveu uma première exclusiva para mais de 200 McFish Lovers, que se inscreveram na lista VIP da marca na primeira temporada, e que viveram a experiência de matar a fome de McFish e assistir a série antes de todo mundo! Para o fã de McDonald’s, série também tem sabor de McFish.

Foto: Divulgação

O clássico McFish está disponível, por tempo limitado, a partir do dia 11 de junho em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.

Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta