Espetáculo teatral é sucesso de público
O espetáculo traz à tona diversos conflitos e questionamentos sobre espera. (Des)espero é dirigido por Guilherme Medeiros e tem texto exclusivo e autoral de Juliana Pena.
Um grande espetáculo foi apresentado nos dias 27 e 30 de julho no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, em Cravinhos. Inspirado na obra “Esperando Godot” de Samuel Beckett, a peça teatral (Des)espero é dirigida pelo cravinhense Guilherme Medeiros, que também assina o figurino. O texto exclusivo e autoral é de Juliana Pena.
“Agradecer a presença de todos e incentivo das pessoas que sempre estiveram ao meu lado, e claro a todo elenco que foi fenomenal com tão pouco tempo de ensaio”, diz Guilherme Medeiros.
O espetáculo traz à tona diversos conflitos e questionamentos sobre espera. Espectros “clownescos” à espera de algo que talvez nunca chegue revelam estigmas e conflitos impostos pela sociedade em torno da roda da vida. Afinal, quem é Godot?
A peça teatral apresentada faz parte de conclusão do módulo dentro do projeto “Residência Teatral Criativa”, e contou com ingressos gratuitos nas duas sessões.