Vox2You lança livro sobre Oratória Transformacional

Material contém exercícios práticos que ajudam a desenvolver técnicas de oratória e persuasão

A Vox2You, única escola focada 100% em oratória no Brasil, acaba de lançar o livro “Oratória Transformacional” escrito pelos diretores da rede e sócios Luis Fernando Câmara e João Valdir Fernandez Junior. Criado a princípio para ser um material de apoio dos alunos, a grande procura pelo material fez com que ele fosse disponibilizado também na plataforma Eduzz, onde é possível comprar o arquivo digital.
De acordo com Luis Fernando, o livro é uma ferramenta que pode ajudar a pessoa a treinar técnicas de oratória para uma palestra, entrevista ou até mesmo para melhorar a argumentação.

“É um livro curtinho, gostoso de ler, bem ilustrativo, onde a pessoa pode aprender desde elaborar um discurso de sucesso, com introdução, assunto de apoio, assunto principal e conclusão, até usar adequadamente a linguagem corporal”, explica Câmara.

Além do conteúdo e das ilustrações, o livro contém muitos exercícios para a pessoa praticar e treinar as técnicas de oratória e passar a usá-las na vida e nos negócios.

Capa do livro “Oratória Transformacional” escrito pelos diretores da rede e sócios Luis Fernando Câmara e João Valdir Fernandez Junior

“É um livro produzido pela primeira rede de escolas focada em oratória do Brasil e vai ajudar você se tornar um ótimo orador, identificar seus pontos fortes e fracos, saber qual a postura correta ao seu apresentar e transformar sua carreira”, diz Luis Fernando.
Para adquirir o livro, basta entrar em contato com as unidades de Ribeirão Preto (16) 3617-5825 e Sorocaba (11) 98385-8234, ou ainda acessar a plataforma http://eduzz.com. Mais informações também na página www.facebook.com/vox2you.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: