Basquete de Cravinhos volta a vencer e assume a liderança da categoria Sub-17

Com o resultado o time de Cravinhos assumiu a liderança da competição com 20 jogos realizados, 17 vitórias e apenas três derrotas, assim somando 37 pontos conquistados

A equipe Sub-17 do CAC/APAB Cravinhos foi até a cidade de São José dos Campos, no sábado (16/09), para enfrentar a equipe local por mais uma rodada do Campeonato Paulista de Basquete. E com muita força de vontade, garra e determinação acabou vencendo o time da casa pelo placar de 84 a 70.

Equipe de Cravinhos assume a liderança do Campeonato Paulista de Basquete
Equipe de Cravinhos assume a liderança do Campeonato Paulista de Basquete

“Os nossos atletas tiveram comprometimento, garra e força de vontade para conquistar mais essa vitória. Por isso só tenho que parabenizar a cada um deles, e já vamos nos preparar para as próximas partidas que temos, porque se queremos nos classificar temos que sempre estar comprometidos”, comenta o técnico da equipe Sub-17 de Cravinhos, Alexandre Escame.

Com o resultado o time de Cravinhos assumiu a liderança da competição com 20 jogos realizados, 17 vitórias e apenas três derrotas, assim somando 37 pontos conquistados. O mesmo número que tem o Paulistano e o Palmeiras, mas eles perdem no critério de desempate, uma vez que Cravinhos tem um saldo positivo de cestas de 505, e os adversários, respectivamente, 492 e 471.

Cravinhos venceu o time de São José dos Campos pelo placar de 84 a 70
Cravinhos venceu o time de São José dos Campos pelo placar de 84 a 70

Agora o time Sub-17 volta a entrar em quadra no domingo (24/09), às 10h, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, quando enfrenta a equipe do Pinheiros. No mesmo dia só que às 9h, a equipe Sub-16 também enfrentará o Pinheiros, o mesmo acontecendo com o time Sub-19 de Cravinhos, mas a partida será às 12h.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: