APAE realiza Bazar de Artesanato na Casa Libaneza

Exposição e Bazar poderão ser visitados até o dia 31 de agosto no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos

O Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos abriu suas portas, através da Secretaria Municipal da Cultura, para a exposição e bazar de artesanatos do alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cravinhos. Todos os trabalhos expostos foram produzidos nas Oficinas que são oferecidas para os integrantes da instituição.

“É um prazer muito grande receber o Bazar da APAE na Casa Libaneza. Vi trabalhos incríveis e que todos foram feitos por alunos da instituição, o que engrandece ainda mais esse espaço que estará aberto à visitação até o dia 31 de Agosto”, comenta a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Todos os itens da exposição estão à venda, uma vez que a produção dos mesmos é contínua, e ainda quem quiser encomendar poderá fazer também no local.

“Contamos com a presença de todos para que prestigiem o trabalho de nossos artesãos, que fazem as peças com muito amor e grande competência”, diz a diretora da APAE de Cravinhos, Silvia Damião Gomes.

A exposição poderá ser visitada até o dia 31 de Agosto, sempre de 2ª a 6ª feira das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. O Memorial Casa Libaneza fica localizado na Rua XV de Novembro, 259.

Palestra

Durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a equipe da APAE de Cravinhos irá realizar uma grandiosa palestra na quinta-feira (24/08), às 19h, no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos, sendo a mesma aberta a toda população.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: