O que fazer para guardar os seus livros

Pensamento do dia: “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça” – Cora Coralina

Você tem livros, revistas ou objetos que você gostaria de mostrar para todas as pessoas, mas deixa tudo encaixotado porque não tem onde pôr?

Não existe mais desculpas para essa atitude. Hoje, existem arquitetos especializados em criar estantes maravilhosas e que podem até transmitir os seus sentimentos em relação aos objetos amados.

No meu caso, são os livros. Confesso que sou uma leitora compulsiva e tenho muitos livros que ainda não foram lidos e estou sempre procurando opções para guardá-los.

Por enquanto, a minha estante é a convencional, mas estou pesquisando para mudá-la. Dei uma volta pela Internet e achei alguns modelos que me inspiraram e pensei em compartilhá-los com você.

Esta eu achei muito prática. Você pode deixar seus livros a mão. Acabou a história de deixar as obras que você está lendo espalhadas pela casa.

Esta caiu no meu gosto, porque aproveita a parede da sala, sem ocupar espaço e tem um visual moderno.

Super criativa a estante acima, mas eu não tenho um piano. Então, foi descartada.

Maravilhosa esta em formato de árvore, mas não sei se ela é completamente segura. Meu marido ficou apaixonado pela guitarra.

Você viu que eu pensei em livros, mas você pode ter outros objetos que você gostaria de colocar na estante. As ideias foram lançadas, espero ter inspirado você.

Jucimara de Pauda

Jucimara de Pauda é jornalista, pedagoga, educadora social, blogueira e booktuber. Ela escreve no A Cidade On, fala sobre literatura no Canal Livros sem frescura e comenta sobre tudo e todos no jusemfrescura.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: